1-Apresentação

   Está liberada a versão 2.0 da Central Eletrônica de Integração e Informações – CEI/MT que é de responsabilidade de Associação dos Notários e Registradores do Estado de Mato Grosso - Anoreg/MT, com apoio da Corregedoria-Geral da Justiça do Estado de Mato Grosso.

   A CEI-MT recepciona TODOS os documentos em um único lugar, podendo ser acessada pelo seu computador, tablet ou smartphone.

   Na CEI/MT, é possível fazer buscas e solicitações para todos os cartórios de Mato Grosso dos seguintes serviços: Registro de Imóveis, Registro de Títulos e Documentos, Nascimento, Casamento e Óbito, Pessoa Jurídica, Cartão de Firmas, Escritura, Procuração, Protesto.
 Link de acesso ao site da CEI-MT, versão 2.0: https://app.anoregmt.org.br

                                                                              ******Módulos******

Pesquisa Dinâmica: Para a pesquisa é necessário indicar o número do CPF ou do CNPJ da pessoa pesquisada.
O portal vai trazer todos os atos praticados nos Cartórios do Estado de Mato Grosso no nome ou CPF/CPNJ do pesquisado.

Pedido de certidão: Permite a solicitação de certidões para qualquer cartório do Estado de Mato Grosso.

E-Protocolo: Por este módulo é possível solicitar a prática de atos e encaminhar arquivos eletrônicos para que sejam recebidos e processados de forma integralmente eletrônica.

Observação: Os valores das buscas e das visualizações do módulo Pesquisa Dinâmica é com base no Provimento de implantação da Central, com previsão nos Provimento n° 81/2014-CGJ-MT e Provimento 31/2018.

Da consulta:

    Art. 59  da CNGCE-MT

Da visualização:

   Art. 61 da CNGCE-MT

    Acesso com CPF e CNPJ, deverá ser feito o cadastro na Central.
 
   Acesso com certificado digital somente para Cartórios do Estado de Mato Grosso e órgãos públicos que tenham convênio com a Anoreg-MT e Corregedoria Geral de Justiça-MT.

   O manual de utilização tem por finalidade facilitar o uso da Central por seus utilizadores.