10.2 - e-Protocolo - Nota devolutiva

Caso o carro encontre alguma inconsistência no pedido, será necessário fazer uma correção.
O pedido pode ser estonado em duas fases:  Recebimento Execução.

Recebimento:

1- Clique sobre a  tarja vermelha  para verificar o motivo do estorninho.


2- Vai mostrar uma nota de devolução do cartório, conforme exemplo abaixo:


3-Ao cumprir com a exigência do cartório, clique no botão  Enviar  para seguir a etapa do pedido.


Execução:

1- Clique no botão  Conferir .


2- Clique sobre o arquivo para baixá-lo.


3- Você tem duas opções:

OPÇÃO 1:

a) cumprir com a exigência do cartório


Clique em  Scanner  caso queira digitalizar documento pela própria CEI ou clique em  Buscar documento
 algum caso queira anexar arquivos.


Também tem a opção de se comunicar com o cartório pelo  Chat .
Para anexar arquivos no chat, clique no ícone do clips  .


Após cumprir com a exigência do cartório, clique no botão  Reapresentação  para seguir com a etapa ao cartório.
Obs.: O botão anexado apenas ativo, caso tenha arquivo.


b) Não concorda com a exigência do cartório e que suscitar dúvida.
Caso queira fazer alguma complementação, utilize o  Chat .  


Clique em  Reapresentação. 


OPÇÃO 2:

Desistir do pedido e pedir o reembolso dos emolumentos pagos.


Digite seus dados bancários para o cartório fazer uma devolução.


Clique no botão  Devolução .