3-Nota devolutiva

Caso o cartório encontre alguma inconsistência no pedido, será estornado para fazer a correção.
O pedido pode ser estornado em duas fases: Recebimento Execução.

Recebimento:

1- Clique sobre a tarja vermelha para verificar o motivo do estorno.


2- Vai mostrar a nota de dovolução do cartório, conforme exemplo abaixo:


3-Ao cumprir com a exigência do cartório, clique no botão Enviar para avançara a etapa do pedido.


Execução:

1- Clique no botão Conferir.


2- Clique sobre o arquivo para baixá-lo.


3- Você tem duas opções:

OPÇÃO 1:

a) cumpre com a exigência do cartório.


Clique em Scanner caso queira digitalizar algum documento pela própria CEI ou clique em Buscar documento
 caso queira anexar arquivos.


Também tem a opção de se comunicar com o cartório pelo Chat.
Para anexar arquivos no chat, clique no ícone do clips .


Após cumprir com a exigência do cartório, clique no botão Reapresentação para avançar a etapa ao cartório.
Obs.: O botão só ficará ativo, caso tenha arquivo anexado.


b) Não concorda com a exigência do cartório e quer suscitar dúvida.
Caso queira fazer alguma complementação, utilize o  Chat.  


Clique em Reapresentação. 


OPÇÃO 2:

Desistir do pedido e solicitar o reembolso dos emolumentos pagos.


Digite seus dados bancários para o cartório fazer a devolução.


Clique no botão Devolução.